Espera-se que US $ 6 trilhões em dinheiro de varejo inundem Bitcoins e ações

  • Beitrags-Autor:
  • Beitrags-Kategorie:Bitcoin

Os investidores de varejo têm acumulado títulos na última década, de acordo com Tom Lee, da Fundstrat.

Ele afirmou no início deste mês que 94% dos fundos de varejo foram para títulos

Dos estimados US $ 3,1 trilhões em entradas de fundos de varejo desde 2008, apenas US $ 183 bilhões, ou 6%, foram para o mercado de ações, disse ele .

O exposto acima é estimado após alguns dados triturados pela empresa de pesquisa, com Bitcoin Circuit afirmando em uma entrevista recente que eles agora acreditam que são mais US $ 6 trilhões de fundos que fluirão de títulos para ações nesta década.

Este ano, especialmente os títulos tiveram grandes ingressos, quebrando recordes durante o verão, com US $ 22,5 bilhões indo para fundos de títulos dos EUA em apenas uma semana .

Entradas de títulos nos últimos cinco anos

Podemos ver um grande salto em títulos em grande parte de 2020 e, no geral, eles aumentaram substancialmente desde janeiro de 2016.

“Os investidores liquidaram ações em um ritmo acelerado desde 2017”, disse Lee, mas muito disso parece estar mudando.

Desde novembro, em particular, as ações atraíram investimentos significativos. Um recorde de US $ 81 bilhões foi para ações no mês, elevando o total para o ano para US $ 196 bilhões.

Em contraste, os títulos registraram ingressos de apenas US $ 17 bilhões em novembro, para um total ainda substancial de US $ 192 bilhões.